DirectV deixa cair a Rússia hoje de sua linha de canal

A DirectV disse a Axios que pretende abandonar a RT America, a versão U.S. da Rússia hoje, um canal de mídia patrocinado pelo estado.

A mudança entra em vigor imediatamente, um porta-voz disse axios, embora o contrato tenha sido definido para expirar no final deste ano.

O movimento vem à medida que mais e mais negócios em todo o mundo se sinta pressão para cortar laços com a Rússia, que aumentou seus ataques na Ucrânia depois de lançar uma invasão no final de fevereiro.

Enquanto isso, o YouTube bloqueou canais para a Rússia hoje e Sputnik na Europa. “Devido à guerra contínua na Ucrânia”, escreveu a conta do Google Europe Twitter “, estamos bloqueando os canais do YouTube conectados à RT e ao Sputnik em toda a Europa, eficazmente imediatamente”.

A remoção (ou adição) de canais geralmente pode ser vista como um filme político, mas isso não remove as implicações comerciais. Na terça-feira, a Associação Nacional de Emissoras emitiu uma declaração com foco em seu papel como “um defensor feroz da primeira emenda e a importância crítica da capacidade de expressar livremente pontos de vista, populares e impopulares. Embora a primeira alteração proteja a liberdade de expressão, no entanto, não impede que os atores privados exercem o som, julgamento moral “.

Nab passou a dizer, sem termos incertos, que as emissoras não deveriam ajudar na programação estatal patrocinada por russo.

“Dada a agressão não revelada exibida pela Rússia contra o povo livre e soberano da Ucrânia, a NAB solicita emissoras para deixar de transportar qualquer programação patrocinada pelo Estado com laços para o governo russo ou seus agentes. Embora saibamos que o ar desses programas é extremamente limitado, acreditamos que nossa nação deve ser totalmente unida contra desinformação e liberdade e democracia em todo o mundo “.

Enquanto isso, a Rússia hoje continua disponível em outras plataformas no U.S, incluindo o prato, cujo serviço de satélite compete diretamente com a DirecTV. A Rússia hoje está em seu pacote “America’s Top 120”, o segundo nível de serviço, que custa US $ 7 por mês. O prato também possui TV de Sling, que é o terceiro maior serviço de transmissão ao vivo de TV nos Estados Unidos. A RT America está disponível apenas como um complemento de US $ 6 a meses, no entanto, e não faz parte de qualquer um dos pacotes base da TV Sling.

Encontramos a estilinamento sobre se espera qualquer mudança em sua carruagem da Rússia hoje ou quaisquer outros canais.

NASA diz que equipes dos EUA e Rússia seguem trabalho pacífico no espaço

Roku removeu a Rússia hoje de suas lojas de canal na Europa, mas permanece disponível no U.S.

Respondi

Retpoŝtadreso ne estos publikigita.